Troca e Devoluções

POLÍTICA – TROCA e DEVOLUÇOES

Para que possamos atendê-lo da melhor forma possível, informamos as regras para TROCAS e DEVOLUÇÕES dos produtos adquiridos em nosso site:
1. No momento em que receber seu pedido, solicitamos que verifique se todos os produtos solicitados foram entregues em conformidade, sem avarias e devidamente lacrados;
2. Qualquer sinal de rompimento de embalagem, tire uma “foto” e envie imediatamente para nossa análise e verificação junto a empresa de transporte;
3. Solicitamos não aceitar/receber pedido com suspeitas de avarias. Caso isso ocorra entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: vendasonline@compreepi.com.br ou pelo telefone (51) 3209-1867;
4. Os produtos devem estar em perfeitas condições ( íntegros, em suas embalagens originais, acessórios e manuais de uso;
5. O prazo para a efetiva troca do produto depende da disponibilidade em nossos estoques ou do prazo de entrega do fabricante, na qual informaremos no decorrer do processo de troca;

POLÍTICA – DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO

1. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo limite para devolução nas compras em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento pelo consumidor, portanto caso precise realizar a devolução por arrependimento fique atento as regras do Código de Defesa do Consumidor. Nossa empresa cumpre integralmente essa política. Caso seu prazo esteja fora dessa política entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: vendasonline@compreepi.com.br ou pelo fone (51) 3209-1867;
2. Os produtos aceitos por nossa empresa, por motivo de arrependimento, deverão estar em perfeitas condições, devem ser íntegros e sem sinais de qualquer processo de utilização e em sua embalagem original acompanhados de suas respectivas notas fiscais;
3. A devolução do dinheiro pago pelo produto será realizado da seguinte forma:
a. Se pago em Boleto Bancário: O reembolso será realizado em até 10 dias em depósito bancário na mesma conta bancaria na qual foi realizado o pagamento no momento da compra, descontados das devidas taxas bancárias;
b. Se pago em Cartão de Crédito: O reembolso será realizado da forma que foi realizada a compra, ou seja nas mesmas quantidades de parcelas no momento da compra, descontados das devidas taxas bancárias e operadoras de cartão de crédito;

POLÍTICA – TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITOS

1. A solicitação de TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITOS podem ser solicitadas através de nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: vendasonline@compreepi.com.br ou pelo fone (51) 3209-1867 em até 7 (Sete) dias corridos a contar do recebimento do pedido conforme cita o Código de Defesa do Consumidor;
2. A devolução deve ser realizada preferencialmente na embalagem original na qual foi enviada, juntamente com todos os itens enviados, manual, acessórios e nota fiscal;
3. Ao recebermos os produtos devolvidos, os mesmos serão remetidos até o setor de QUALIDADE TOTAL para as devidas análises e constatações dos problemas relatados. Caso nenhum problema seja detectado na inspeção o mesmo será remetido novamente ao cliente;
4. O prazo de Garantia do produto é de inteira responsabilidade do fabricante;
5. A devolução do dinheiro pago pelo produto será realizado da seguinte forma:
a. Se pago em Boleto Bancário: O reembolso será realizado em até 10 dias em depósito bancário na mesma conta bancaria na qual foi realizado o pagamento no momento da compra, descontados das devidas taxas bancárias;
b. Se pago em Cartão de Crédito: O reembolso será realizado da forma que foi realizada a compra, ou seja nas mesmas quantidades de parcelas no momento da compra, descontados das devidas taxas bancárias e operadoras de cartão de crédito;

EPINET